JÚLIA

Júlia, começou a sua jornada em 2003 na academia do Paiva na rua do Amparo, em Rio das Pedras, RJ. Sob o comando do então Sensei Jorge Agustinho. As suas aulas eram ministradas em um pequenino espaço, que o Paiva (dono da academia de musculação) cedeu para as aulas de karatê. Lá foi dado os primeiros Yozukis.

Muito tempo depois, como as coisas melhorando, foi construído um espaço para o dojo. Nesse meio período a Júlia, a atleta Júlia, já participava de campeonatos pelo esse Rio de Janeiro. Eram quase todas as semanas.

Isso foi crescendo muito, ganhando várias medalhas de ouro em torneio de competição de katas. Chagando até vice-campeã brasileira. Mas isso muito depois de passar por muitas fases de campeã de campeonatos menores.

Júlia tornou-se uma das atletas principais da Washi-kan, fazendo com subisse no rank das melhores academia de karatê do estado do Rio de Janeiro. Tornou uma atleta mais competitiva que a Washi-kan tinha visto. Todo campeonato que participava trazia medalha.

Os tempos passavam muito rápido, e não tinha muito tempo para continuar com seus estudos nas artes marciais. No entanto em seus raros tempos de folga voltava. E nessa volta sempre participava de campeonato e assim elevado o grau de sua faixa e conhecimento da arte.

A Júlia pessoa é muito meiga, amável, bondosa etc. Sorriso fácil, amiga de todos.

A Júlia atletas osso duro de roer. Não se engane com seu sorriso, quando é encarada de frente sai ou sofra as consequências, perde toda delicadeza de moça meiga e encara espírito de guerreira, um próprio samuray!

Essa moça voltava à Washi-kan, seu berço das artes marciais, agora com uma determinação além da união, da garra e da força! Queria ser faixa preta. E foi assim que se tornou a primeira mulher oficial faixa preta da União Garra de Águia –  Clube Washi-kan.

JÚLIA A PRIMEIRA FAIXA PRETA MULHER DA UNIÃO GARRA DE ÁGUIA- CLUBE WASHI-KAN

           OSS!